Mauro Martins cunhado Pode ser divertido para qualquer um

kovalski em maio 17th, 2013 Galera, irei realizar esta isca do figado amanha de modo a pescar na proxima sexta de noite ( pesca noturna ).

Fernando Cruz em dezembro 31st, 2008 Olá….Sou pescador de Rio(barranco) e na minha regiãeste se pesca demasiado Piabas,Piaparas,Piaus,Mandis,Corimbas entre outras espécies., porém fiz o fígado de boi por maneira diferente: Eu cortei em fatias e coloquei em uma barrica que esta toda cheia do milho azedo, e deixei por 10 dias.

voltei pra pela milenar minhoca puladeira e peguei pacus e matrinxãs pelo rio sono (brasilandia do Bombas/mg). irei tentar Muito mais uma vez com figado de porco (palmeirense) na vara do corintiano cá. abraço a todos, óptima pesca.

rodolfo em outubro 31st, 2009 eu usei o figado,porém ainda nao tenho uma opiniao formada A cerca de ele… mas pelos peixes qual eu peguei usando ele, parece ser demasiado bom.

raiz eu corri atraz dela e peguei a traira, rapaiz pescaria bem excelente peguei muitos peixe fora 1 giki. Cheio por lambari q eu peguei usando uma vara por bambu. Gente eu recomendo essa isca

Moro em Bombas, e aki nunca tentei usar essa isca citada por voce nãeste—pegamos este piau aki bastante utilizando o abacate—essa isca q voce indicou é melhor ainda????

Ainda mais uma vez o marcador não passa em meu domicílio e depois me mandam recado dizendo de que a conta nãeste foi paga. Este meu consumo é o mínimo, pois para além de ter poçeste artesiano, a água da Cedae nãeste cai na cisterna. A conta do mês passado veio utilizando 1 valor superior, Preciso do marcador para medir este o consumo desse mês.

Vou experimentar tal receita do figado seco no fuba la pelo Tio Oscar, em Mairinque/SP. Utilizando beijinho e salsicha costumamos trazer grandes peixes… vamos olhar se essa “porcaria” funciona.

Sou por Sumare e estive ontem em Jumrim, ´bem facil de chegar pegue a BR 101 qual é a da campinas monte Mor e sia placas até Tiete, chegando na entrada da cidade vire este balão a esquerda e va reto até a rodovia marechal rondon aé jumirim na cidade procure pela ponte da amizade qual Vive na estrada vicinal logo apos a ponte possui uma vendinha paga 10 reais por veiculo.

armindo em março 7th, 2016 Oiii cá e o armindo eu queria saber qual melhor isca para pega badado e pintado

realizar esta regularização devido muitos disperdício por alguns moradores . DESDE JÁ AGRADEÇEste A SUA ATENÇÃO.

Gilmar Clabonde em junho 1st, 2010 Olá amigos pescadores! Tentei azedar este fígado por porco no fubá, deixando este exatamente em 1 pote fechado, contudo não aguentei este cheiro, fede bastante.

Porreiro POR DIA!! a muito tempo tem dois cano de que quebrado cá na rua vitoria regia, e demasiado despedicio do agua este cano Vive pelo final da rua vitoria regia altura vá para este site do n: 860 e outro cano e proximo da guarita saiba como façeste pra pedir reparo?

Elisama Driele em julho 28th, 2011 Ola..gostaria do saber se esta receita por figado por porco serve tambem de modo a pescar em rios?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *